Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Universo net...

















No universo net encontrei lindas pérolas
E também muitas pessoas sem caráter.
Que não respeitam nem sequer a si próprias

Delas tenham dó,pois vivem muito só...

São vazias, invejosas e plantam o mal.

Tem também aquele que damos respeito

E eles nunca nos respondem

Vejo tal atitude como orgulho e egoísmo

São os chamados “pavões” da net

Prefiro deles me isolar,

E perceber os que valham a pena

Fazer a minha própria rota...

Levo minhas simples poesias

Que faço cheias de amor.

Fico feliz se tenho resposta

Mas aqui não espero glamour...

Preservo minhas amizades com carinho

Sou sincera e não busco interesse nenhum

Percebo que com tanta tecnologia ,hoje posso atravessar os mares

Muitas vezes com tantos amigos na net,sinto a dor da solidão

Pois leio muitos carinhos ,mas não vejo o brilho dos seus olhos

Não lhe sinto e nem pego em sua mão...

Nenhum comentário: