Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor na areia...






















Amor na areia...

Em uma tarde quando o sol repousava no horizonte,
Passeava eu na praia deserta, observando cada detalhe.
Respirava fundo tentando absorver toda aquela maravilhosa energia
Sempre amei caminhar pela praia ao entardecer...
Gaivotas a beira mar, o marulhar da ondas,o cheiro do mar
Todo um conjunto de paz e harmonia.
Me sentia bem com tudo que eu observava
Ao longe avistei alguém que caminhava como eu
E assim nos aproximamos,passo a passo
Tudo começou com: Olá como vai?
Respondi serenamente que estava muito bem
Ainda mais com aquele altar que a natureza nos ofertava.
Sentamos os dois na areia ,uma enorme empatia ali acontecia
Conversamos sobre tantas coisas,algo incomum estava acontecendo...
E assim as estrelas apontaram no céu e a noite veio
Eu não queria me despedir daquele homem, e sabia que ele também não queria isto...
E de repente aconteceu,ele me beijou delicadamente,
Parecia conhecê-lo a tanto tempo!
E naquela magia que nos envolvia
Nos amamos de uma forma maravilhosa na areia
E o dia amanheceu e nunca mais aquele momento se esqueceu
Da grandiosidade deste amor e paixão
Que grande marco foi este encontro de duas almas
Depois de seis meses nos unimos para sempre
Todos os anos, voltamos ao mesmo lugar e nos amamos,como o primeiro dia,cheios de amor e desejo.
Sandra Galante.

Nenhum comentário: